domingo, 5 de junho de 2016

Aos bandidos, traidores da Pátria, safados e sem caráter do Legislativo, Executivo e Judiciário.

Desde que lancei este blog, há 8 anos, eu sempre procurei usar argumentos e não ser agressivo de maneira desmedida. Sou absolutamente contra a violência, inclusive a das palavras. No entanto, os últimos acontecimentos na política - nós que imaginávamos havermos chegado no fundo do poço - não merecem contra-argumentações clássicas, filosóficas ou ideológicas. Precisam ser ofensivas e rasteiras, no mesmo nível desses bandidos, safados e maus caracteres que dizem nos representar.

Se você não está entre esses miseráveis estúpidos, exclua-se e apenas leia. Agora, se você responder sim para apenas uma das cinco perguntas abaixo, este texto é para você e toda corja de salafrários e traidores da pátria a qual pertence.

LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO:
  1. Negocia seu voto para lucrar política ou financeiramente, ou para devolver favores?
  2. Desvia dinheiro dos impostos, seja para seu partido ou benefício pessoal?
  3. Combate o governo, pressionando apenas para lucrar com a venda do seu apoio?
  4. Está defendendo algum bandido apenas porque é seu amigo ou amigo do amigo?
  5. Coloca sua pessoa, corporação ou classe acima dos interesses dos cidadãos que representa?
Muito bem... se você respondeu sim para qualquer uma dessas perguntas, significa que você pertence à escória da raça humana. Você não tem nem a dignidade de um rato de esgoto. Envergonha seus filhos e sua família, o estado, a cidade, o país e a classe que representa. Vale milhões de vezes menos do que o preço pelo qual você se vende.

Você é um assassino de crianças, adultos e idosos, aqueles que morrem nas filas aguardando consultas e internações nos corredores dos hospitais. Você é comparsa dos ladrões, traficantes, pedófilos e estupradores que se encontram soltos por falta de verbas para a segurança pública. Você é um mau exemplo para estudantes e um destruidor do sistema educacional, inimigo dos professores e de toda classe educadora. Você desemprega pais de família, incentiva suicídios, a miséria e a desigualdade social.

Se existir vida após a morte, seu lugar está reservado no umbral, nas mais densas sombras dos planos espirituais, onde almas arrastam-se na lama, desesperadas pedindo para serem salvas das garras do demônio.

Você é um dos descendentes não evoluídos do atavismo animal, um ser grotesco e desprezível.

Você será execrado do meio em que trabalha. Se for político, não será eleito ou reeleito.

Você não vale nada!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contra-argumente ou concorde, não importa. O importante é exercitar a nossa reflexão.