domingo, 22 de setembro de 2019

ÁGATHA NÃO MERECE A SOLIDARIEDADE DOS HIPÓCRITAS

Triste, muito triste! Uma criança inocente morrer, vítima de um erro da polícia, de bandidos ou de quaisquer ações criminosas covardes é motivo de comoção e revolta. Eu me solidarizo com a família da menina Ágatha e de todos os inocentes - crianças ou não - vítimas desse caos na segurança pública do país.

Tão triste quanto essa e outras mortes semelhantes é ver os cadáveres serem usados por hipócritas seletivos que silenciaram-se durante todo esse tempo diante de outros inocentes que morreram e morrem diariamente, vítimas dos roubos do erário que hipócritas da esquerda e de parte da justiça e da imprensa ativista ignoram.

Nada menos do que 7 (sete) seres humanos morrem POR HORA no país, vítimas da precarização na saúde pública. São idosos, mulheres e crianças não menos inocentes que a menina Ágatha. Aguardam consultas, cirurgias e atendimento do SUS por dias, meses e até anos. Muitos acabam morrendo em suas próprias casas, no chão dos corredores dos hospitais ou nos próprios centros cirúrgicos mal equipados. O Anuário da Segurança Assistencial Hospitalar mostra que em 2017, 36.170 mortes em 182 hospitais poderiam ter sido evitadas.

Onde estavam, onde estão; o que faziam e o que fazem esses falsos "arautos do humanismo" que hoje solidarizam-se com a menina Ágatha e pedem justiça? Por que se calaram e se calam em relação aos trilhões da saúde e da segurança que foram criminosamente desviados por seus heróis políticos, responsáveis pela morte silenciosa, não de um, mas de milhões de seres humanos indefesos? Não só se calam, mas defendem e libertam esses criminosos.

Esses assassinos e co-autores hipócritas de crimes que agora discursam sobre o cadáver de uma criança inocente serão execrados pela população consciente e arderão no fogo do inferno pela eternidade.

Bandidos! Escória da humanidade!