quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PARTIDOS QUE APROVARAM A LAVANDERIA-BRASIL

































Falta agora criarem imposto sobre o tráfico de drogas e de seres humanos. Quem sabe também um imposto para turismo sexual e pedofilia.

"Quem mandou dinheiro para o estrangeiro (para bancos europeus, especialmente os suiços, americanos etc.), ou manteve esse dinheiro lá, de forma ilegal [pelas leis vigentes no Brasil, de maneira criminosa], ganharia (de sobra) uma anistia criminal, em relação a todos os crimes fiscais e financeiros, incluindo os crimes contra a administração pública: falsidades, fraudes."

"Basta que a pessoa física faça a retificação da declaração do IR e, em lugar de pagar a alíquota de 27,5%, pagaria apenas 5% sobre o valor dos bens. A alíquota cai pela metade se os bens forem aplicados em algumas áreas (definidas no projeto) ou em fundos de investimentos. As pessoas jurídicas pagariam alíquotas entre 8% e 10%. Não é preciso repatriar todo o dinheiro. A anistia vale mesmo que só parte do dinheiro venha para o Brasil." (Fonte: JusBrasil)

"O único partido que votou integralmente com o governo foi o PCdoB. Os demais aliados, incluindo PT e PMDB, tiveram dissidências. Dos 60 petistas que votaram, dois foram contra. No PMDB, foram 51 a favor e 11 contra. Divisões maiores ocorreram no PDT (sete a favor e cinco contra); no PP (18 a favor, 14 contra e duas abstenções); no PR (18 a favor, sete contra e três abstenções); no PRB (11 contra e oito a favor); no PSD (15 contra e 12 a favor); e no PROS (oito a favor e três contra)."

"Na oposição, os deputados de PSDB, Rede, PSOL e PPS votaram contra. No DEM, dois foram favoráveis ao projeto; no PSB, apenas um." (Fonte - O Globo)



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contra-argumente ou concorde, não importa. O importante é exercitar a nossa reflexão.