quarta-feira, 17 de junho de 2015

DESCOBRI QUE SOU REAÇA!

O PT e alguns bitolados da esquerda retrógrada me convenceram de que realmente sou reacionário. Fizeram-me perceber essa minha "quadradisse" e agora estou em dúvida se devo permanecer reaça ou se continuo sendo fiel a essas fantásticas ideologias que em detrimento da justiça para todos defendem privilégios para algumas centenas de bandidos desonestos que se escondem atrás delas.

Resolvi então ser REAÇA por 10 motivos:

1) Reaças não aceitam serem roubados em nome de uma ideologia estúpida e capenga; 
2) Reaças não aceitam gente morrendo nas portas e corredores dos hospitais enquanto bilhões de reais são desviados para enriquecer pessoas e partidos políticos; 
3) Reaças não aceitam gente morrendo na violência das ruas pelo mesmo motivo; 
4) Reaças não aceitam professores ganhando mal e ensinando mal pelo mesmo motivo; 
5) Reaças não aceitam serem manipulados por mentiras e não suportam quando as ficam repetindo, insistindo em considerar o povo como um bando de imbecis; 
6) Reaças não se conformam com os 80 bilhões de prejuízo de uma das maiores empresas de petróleo do mundo por causa da corrupção; 
7) Reaças não se conformam com ladrões governamentais que escolhem o melhor negócio para o país pelo tamanho da propina que pagarão pra eles; 
8) Reaças não se conformam com zumbis robotizados que agitam bandeiras partidárias e que idolatram ladrões do dinheiro público; 
9) Reaças não trocam sua liberdade de expressão pelo silêncio; 
10) Reaças não trocam sua dignidade por justificativas estúpidas dos heróis de mentirinha.

Eu teria mais uma centena de razões para ter orgulho de ser chamado de "reaça", mas só essas já bastam. Bastam para que me enquadrem como reacionário e se auto-enquadrem como idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contra-argumente ou concorde, não importa. O importante é exercitar a nossa reflexão.