sábado, 26 de novembro de 2011

Os sistemas hipócritas estão desmoronando

Os beneficiários do podre sistema político-econômico ainda relutam em aceitar o início da queda generalizada das máscaras no mundo inteiro, mas essa cegueira se deve mais aos costumes do que à inteligência inicial que os levou ao poder. Esses donos do mundo se habituaram à inércia da submissão popular e é por isto que ainda os vemos negar realidades, por mais contundente que elas sejam. Os vemos negar imagens gravadas, palavras ditas e outros fatos consumados.

Muitos dizem que a cara-de-pau está aumentando, mas não é bem isto que acontece. A certeza inconsciente da impunidade é que os faz e os fará cometer cada vez mais absurdos, até o momento que perceberem que estão falando sozinhos ou, no máximo, para essa oligarquia de poderosos que representa apenas 1% da população mundial.

A revolta popular que pipoca do mundo árabe às bolsas de Wall Street e que parecem possuir causas independentes, são um reflexo da queda dessas máscaras. Um fato positivo está acontecendo: os poderosos não estão mais conseguindo manipular a verdade dos fatos.

Nessa briga infrutífera desses mascarados agonizantes contra verdades comprovadas, encontramos políticos, banqueiros e organismos internacionais engajados nesse sistema podre e mentiroso que sobrevive às custas do dinheiro sujo, sob os véus opacos da democracia mentirosa.

O desespero desses anteprojetos de seres humanos com a caída de suas máscaras é tão grande que agora desejam calar a imprensa, como se o termômetro fosse responsável pela febre. Por mais leis que sejam criadas e por mais veículos, editores e jornalistas que sejam enviados para os tribunais, os gritos não serão abafados porque esses antes inteligentes, mas hoje emburrecidos pelo poder e pelo dinheiro, se esquecem de que existe uma coisa que se chama INTERNET e que extrapola veículos de comunicação formais, leis e fronteiras.

O que esses estúpidos deveriam fazer é começar a desmontar o circo que montaram, pois, os palhaços daqui a pouco estarão em falta. Se assim fizerem poderão aproveitar um pouco mais os benefícios por eles conquistados por meio da injustiça, dos roubos e das falcatruas que patrocinaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contra-argumente ou concorde, não importa. O importante é exercitar a nossa reflexão.